"Lugar de mulher é onde ela quiser"
- Rota do Turismo
- 20 de ago. de 2022
- 1 min de leitura
Nos quatro dias de feira, os visitantes puderam acompanhar as inovações como hidrogênio verde, além de discussões setoriais e rodadas de negócios e de acordo com os organizadores do evento atualizar o setor de bioenergia o resultado será super positivo, "com a previsão de superar não só os R$ 4,2 bilhões da edição anterior, mas a meta de R$ 5 bilhões projetada para este ano".
A feira também promoveu várias rodadas de negócios, realizadas através do Projeto Brazil Sugarcane Bioenergy Solution. com a união da APLA - Arranjo Produtivo Local do Álcool e da ApexBrasil - Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos.
MULHERES NO AGRO
Um momento ficará marcado na Fenasucro & Agrocana 2022, o encontro das mulheres, para analisar os avanços do setor no mercado de trabalho.
No destaque, duas mulheres que tem alcançado a mídia nacional através dos seus trabalhos.
De um lado Teresa Vendramini, como a primeira mulher a assumir a presidência da Sociedade Rural Brasileira e a fundadora do Instituto Justiça de Saia, Gabriela Manssur, que ganhou destaque como promotora no caso da prisão de João de Deus. "Lugar de mulher é onde ela quiser", relatou Manssur.
Além das mulheres, diversas lideranças e autoridades acompanharam o debate, entre eles, Maurílio Biagi que foi convidado a fazer parte da mesa principal.
A WebTv Rota do Turismo participou do encontro que marca a retomada do turismo de negócios em Sertãozinho/SP.
Acompanhe as viagens e aventuras de Adriana Fagundes pelo turismo regional brasileiro.
FIQUE CONECTADO!
Comments